segunda-feira, 20 de junho de 2011

Concretizando decisões.

"Se pois,o Filho vos libertar,verdadeiramente sereis livres" (João 8:36)

Tantas decisões a serem tomadas,e a pergunta que nos consome é: seguir ou não seguir em frente para concretizar nossas decisões?
 A Bíblia nos fala de uma mulher que lutou contra um mal que lhe afligia há 12 anos, um fluxo de sangue, que a fez gastar toda suas economias para uma cura, que dia após dia parecia ainda mais inacessível e impossível de se realizar.Assim, como você que luta contra os males da sua vida,do medo, da insegurança, do pecado,da depressão, da infelicidade, da doença, do sofrimento, do ceticismo, e tantos outros males que    tem feito você gastar o seu tempo procurando uma solução urgente! Ela cansou de sofrer, simplesmente, um dia ela cansou, assim como você que está cansado de remar contra a maré, de caminhar na direção contrária, de planejar, sonhar e não ver nada realizado, de chorar uma noite e não ver a alegria chegar no amanhecer. Como você se sente, ela também se sentiu, cansada e sem mais esperança de continuar lutando contra o seu male! Mas, o espírito do Senhor que sonda corações, a impulsionou a tomar uma decisão : ser curada! Sim, ela tomou uma decisão, vou ser curada, vou ir na fonte de cura, vou tocar no Mestre, custe oque custar, nem que uma multidão esteja na minha frente vou seguir em frente,vou olhar somente para o meu alvo, que é tocar no Mestre para ser curada, vou "CONCRETIZAR A MINHA DECISÃO"!
 Isso mesmo, está aí a tua solução, a tua saída : concretize a tua decisão. Deus nos impulsiona e nos conduz a uma decisão correta e sábia e o inimigo nos impulsiona e nos conduz a uma decisão incorreta que só nos aproximará cada vez mais do abismo.Mas, cabe a nós concretizarmos a decisão, sim tanto Deus como o inimigo nos impulsionam, mas somente nós podemos concretizar este impulso.
Decida ser curado, ser liberto, ser transformado, decida ver o seu sonho realizado, e concretize esta decisão:TOQUE NO MESTRE! Vá ao encontro de Cristo, não olhe para trás e nem para os lados, não olhe para as impossibilidades, não se importe para as chances de não dar certo, olhe para o teu alvo!
Deixe hoje, o Filho de Deus te libertar, e seja verdadeiramente livre do teu mal!
"O melhor momento para uma decisão certa é agora"

Deus te abençoe, em Cristo Jéssica Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário