terça-feira, 17 de maio de 2011

Querem acabar com a família e a liberdade de expressão.

   
    Na última quinta-feira, dia 5 de maio, o Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu por unanimidade, a união estável entre casais do mesmo sexo como entidade familiar.Na prática as mesmas regras que valem para relações estáveis entre homens e mulheres agora também serão aplicadas a casais gays, tais como herança, comunhão parcial de bens,pensão alimentícia e previdenciária.
Esse reconhecimento mancha e deturpa de tal forma a imagem familiar, macula o casamento entre homem e mulher, também frustra o nascimento de filhos, tentando assim pôr fim as gerações futuras, pois é impossível biologicamente pessoas do mesmo sexo terem filhos.
Mas as regalias para as uniões homoafetivas não param por aí,o próximo passo ousado da bancada parlamentar que representa o movimento LGBT(Lésbicas,Gays,Bissexuais e Transexuais) é a adoção de crianças. Como é possível uma criança viver em um âmbito familiar onde poderá ter dois pais ou duas mães?Pois certamente ao conviver e ver dois pais ou duas mães, automaticamente será influenciada e induzida ao comportamento homossexual.
    O que mais tem preocupado á todos aqueles que são a favor da família, da moral e principalmente defensores dos princípios bíblicos, é o Projeto de Lei PL 122, que foi desarquivado no Senado, em fevereiro desse ano. Isso porque o PL criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil, com pena de 2 a 4 anos de prisão.O texto do projeto fere a liberdade religiosa e de expressão, direitos garantidos no artigo 5º , incisos 4,6,8 e 9.Nada mais é que uma das leis mais vergonhosas que já criaram, pois finge proteger a prática homossexual,mas no entanto sua real intenção é colocar uma mordaça na sociedade e criminalizar qualquer que seja contra o comportamento homossexual.Querem com essa lei, atingir as famílias, as questões religiosas e a liberdade de expressão.
   Muitos criticam e ofendem os cristãos evangélicos,associando nossa fé á discriminação. E não é por aí não, pois nós cristãos evangélicos amamos e respeitamos todos os homossexuais, apenas não podemos de forma alguma aceitar e concordar com a prática e o comportamento do homossexualismo. Algumas pessoas tem declarado que o homossexualismo tem raízes em uma modificação genética e biológica, mas não há provas substancias disso, pois não existe nenhum fator, nenhuma ordem cromossômica homossexual. Admitir tal coisa seria o cúmulo do absurdo. Existem cromossomos que determinam o sexo feminino e cromossomos que determinam o sexo masculino.A homossexualidade é, antes de tudo, uma questão de comportamento, de preferência. É uma conduta aprendida ou induzida. Psicólogos e psiquiatras são unânimes em afirmar que o fator mais importante para uma criança decidir sua preferência sexual é a maneira como ela é criada. Isto é mais importante do que o próprio fator genético. Deus criou macho e fêmea, homem e mulher. Não criou gays, lésbicas,bissexuais, pois a homossexualidade é um comportamento. "Toda ação humana está sujeita á vontade do indivíduo". Deus não criaria uma pessoa destinada a condenação (Salmos 139, João 3:16)
Caro leitores que respeitam e defendem os princípios bíblicos, que são a favor da família e preservação da espécie humana, DIGAM NÃO A PL 122! Você pode fazer a sua parte entrando no portal http://www.senado.gov.br/senadores e envie para os representantes do nosso estado : "Sr Senador, rejeite a PL122/2006. Em favor da família, em favor da liberdade de expressão e abaixo a pedofilia" 

                                                                                                                      Jéssica Macedo

Obs : Este artigo que fiz, foi publicado em um dos meios de comunicação da minha cidade ,o Jornal Folha 3 rios no dia 10 de maio de 2011.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário