segunda-feira, 30 de maio de 2011

Até quando ?

"Como escaparemos nós se não atentarmos para uma tão grande salvação?"(Hb 2:3)

  Muitas pessoas passam a vida inteira fugindo de Deus,da sua palavra e do chamado de servir ao Senhor.Deus deu ao homem o direito do livre arbítrio, mas o desejo do Criador é que toda criatura o adore e aceite a salvação em Cristo para desfrutar de uma morada eterna.

 

   O maligno tenta de todas as formas distanciar o homem de Deus, oferecendo todos os prazeres da carne e prazeres materiais.Mas do que adianta procurar no pecado, a realização de um coração sedento por Jesus.Viver longe de Jesus é arriscado,pois o amanhã é desconhecido e só Deus o conhece.E como escapar da angústia, do medo,da depressão,da frustração,dos caminhos errados,da infelicidade,do fracasso emocional,e da morte eterna?
  Como escapar da condenação, do pecado e do inferno se não atentarmos para a salvação em Jesus, que realizou o maior ato de amor por ti e por mim na cruz do calvário.Pare de esconder-se de Deus, de tampar os teus ouvidos quando Ele fala contigo, pare de desobedecer a palavra de Deus, de fugir do teu chamado! Pare de pedir para que Deus fique longe de você, cuidado! Ele pode honrar o teu pedido no teu último suspiro.
  Até quando, você vai continuar vivendo por tuas próprias forças? É difícil sim, se você se importar com o que vão dizer, com o que você vai deixar de fazer, mas não é impossível se você olhar para Jesus e solicitar a Ele, a força que você precisa para servi-lo.
  Vá correndo para os braços de Jesus, se arrependa e   seja feliz !
 Em Cristo , Jessy !

Um comentário:

  1. Gostei muito do que vi aqui!
    TÔ SEGUINDO!
    Convido-a a visitar-me!

    http://poramorjesus.blogspot.com/

    beijos :*

    ResponderExcluir