terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Qual é a verdade ?




O homem sempre buscou várias formas de encontrar a verdade, ou seja, o conhecimento verdadeiro.Ele mergulhou na busca daquilo que seria inexplicável, o conhecimento sobre a origem da vida. Nessa busca insaciável alimentou teorias, teologias e filosofias que lhe oportunizaram conhecimentos e entendimentos.
A ciência humana, afirmando suas teorias, disponibiliza ao homem o conhecimento sobre a origem da vida.Apoiando-se na experimentação e demonstração, ela comprova que a vida surgiu de uma explosão.Já a teologia baseia-se, na escritura sagrada em que um Ser superior ao homem ( Deus), e infinito em sabedoria e conhecimento;criou o mundo e todos aqueles que nele habitam em 7 dias. A filosofia se mantém intermediária entre o conhecimento científico e teológico, ela não os julga e nem os aceita, mas sim realiza uma análise dos fatos, conceitos, teorias e crenças. Contudo, o homem continua pela busca, crendo que existe uma única verdade sobre o conhecimento da vida, mas somente encontra a VERDADE aquele que crê, que a sua existência não veio de uma explosão e logo após uma evolução de bilhões de anos, pois a sua existência vai muito além , há todo um plano atrás da VERDADE. "... E conhecereis a VERDADE e a VERDADE, vós libertará "(João 8:32), mas que VERDADE é essa ? 
 Deus quando criou o mundo e todos aqueles que nele habitam, criou também o HOMEM, a sua imagem e semelhança, mas o homem desobedeceu ao Senhor e pecou , assim perdeu a santidade, a alegria , a vida e a verdade( Romanos 5:12). O castigo do pecado passou para todos os homens, que carregaram só e calado o peso do malvado pecado ( Gênesis 5:5). Mas o Senhor Deus, como é infinito em amor e misericórdia, pôs em prática o PLANO DE SALVAÇÃO.Enviou seu amado filho Jesus Cristo, para morrer pelos pecados de toda a humanidade. Ele que não tinha nenhum pecado, aceitou morrer no lugar de pecadores, mas ao terceiro dia Jesus o Salvador, ressuscitou cumprindo o plano de salvação para uma humanidade corrompida e distante da presença de Deus. A VERDADE é que DEUS te amou de tal maneira,que enviou seu "único" filho para ser morto no teu lugar, para que hoje você pudesse ter acesso total a Ele, e tivesse a maravilhosa oportunidade de aceitá-lo e passar a eternidade ao lado Dele.Crendo nessa VERDADE, que é Jesus , ele pode te libertar do ceticismo e de tantas teorias falsas sobre a tua origem. 
Você nasceu para adorar, aquele que merece toda GLÓRIA E LOUVOR , o Rei dos Reis , o Senhor e Salvador Jesus Cristo ! Um grande abraço e que Deus te abençoe! by Jessy

Nenhum comentário:

Postar um comentário